abertas as inscrições para alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado




A Secretaria de Estado de Educação publicou edital informando que estão abertas as inscrições para a seleção de voluntários para atuarem como alfabetizadores, coordenadores de turmas e tradutores intérpretes de Libras no Programa Brasil Alfabetizado, pelo período de oito meses, para atender aos dispositivos constantes na Resolução CD/FNDE n. 44, de 5 de setembro de 2012,  site  do FNDE, (http://www.fnde.gov.br), observadas as condições e procedimentos constantes no Edital n. 4, no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul n. 8.361, páginas 5 a 7, do dia 28/01/2013.

As inscrições vão de 28 de janeiro a 6 de fevereiro de 2013 e podem ser encaminhadas via correio ou entregues à Coordenadoria de Políticas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental - Secretaria de Estado de Educação/SED/MS, situada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco V, Ala B, Bairro Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande/MS.

Para o candidato que optar por enviar a inscrição via correio, a data da postagem não deverá ultrapassar o dia 6 de fevereiro de 2013. Caso a data da postagem seja posterior à estipulada, automaticamente a inscrição não terá validade.

Não serão aceitas inscrições via fax ou via correio eletrônico, bem como pedidos para quaisquer alterações, após sua formalização. As inscrições serão realizadas somente no período de 28 de janeiro a 6 de fevereiro de 2013, no horário das 7h30 às 17h30, mediante a entrega do currículo e Cadastro de Inscrição, e o candidato deve anexar cópias autenticadas dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade - RG; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência; Comprovantes de escolarização e experiência anterior em Educação e, preferencialmente, em Educação de Jovens e Adultos.
 
Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score