Inscrições abertas para o concurso Soy Loco Por Ti América



Estão abertas, até 20/5, as inscrições para o concurso cultural Soy Loco Por Ti América, uma ação do Festival América do Sul Pantanal que pretende revelar o talento dos jovens a partir do 8º ano do ensino fundamental, do ensino médio e universitário de Mato Grosso do Sul e que estejam dispostos a encarar o desafio de produzir um vídeo de curtíssima-metragem, com, no máximo, dois minutos, que mostre o Estado sob outro ângulo, outro ponto de vista.
Os três melhores vídeos serão premiados com câmeras de vídeo, tablets e celulares. Informações e regulamento disponíveis no site: www.festivalamericadosulpantanal.com/soyloco ou pelo e-mail: soylocoportiamerica2015@gmail.com.
Festival América do Sul Pantanal – Em sua 12ª edição, o festival agrega ao seu nome o Pantanal, uma das maiores riquezas da região. O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendimento e Inovação (SECTEI), todos os anos em Corumbá, que, orgulhosamente, ostenta o reconhecimento universal de "Patrimônio da Humanidade" e "Reserva da Biosfera" e é um dos mais significativos encontros culturais do continente.
O Festival América do Sul Pantanal propicia o fortalecimento da identidade intercontinental através das expressões culturais e de ações nas áreas do meio ambiente, integração, desenvolvimento e turismo. A programação é composta por seminário, debates, exposições de artes plásticas, fotografia, artesanato, espetáculos de teatro, dança, shows musicais e outras manifestações artísticas que revelam a identidade dos povos sul-americanos. 

Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score