3º ENCONTRO DE PROFESSORES GERENCIADORES DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS E RECURSOS MIDIÁTICOS / 2012



Foi realizado no dia 16 de outubro de 2012 o 3º Encontro de Professores Gerenciadores de Tecnologias Educacionais e Recursos Midiáticos, em Anastácio com a presença de representantes da SED, diretores, coordenadores, gerenciadores, professores e alunos da rede pública de ensino. 
Pela manhã tivemos como palestrante a Doutora Maria Cristina Lima Paniago professora orientadora e pesquisadora no Programa de Pós-Graduação em Educação - UCDB/Campo Grande, tendo como tema  Formação e Prática Docente relacionada às Tics.
Logo após a palestra houve apresentações em vídeos  de cinco projetos selecionados pela equipe do NTE/Aquidauana.
Contamos com a presença do coral do Cejar, regido pela professora Valdely Mendes.
No período vespertino o técnico da COTEC, Alcilei Lopes da Silva, falou sobre  planejamento online, onde sanou as dificuldades encontradas pelos professores regentes e coordenadores  referente ao  sistema de gestão pedagógica.
Em seguida foram apresentados os demais projetos através de vídeos.
Todo o evento foi transmitido em tempo real através de web conferência para todas as escolas jurisdicionadas ao NTE de Aquidauana.



Evento deProfessores Gerenciadores/NTE Aquidauana-MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score