Estudantes do ensino médio participam de Simulado 2012 Geekie+Estadão







Nos dias 6 e 7 de outubro, na reta final de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), estudantes de todo o país terão um aliado inovador: o “Pré-Enem”, simulado gratuito online com questões inéditas que entregará boletins personalizados indicando temas que o candidato deve revisar para melhorar o desempenho. O serviço é resultado de uma parceria entre o Estadão e a Geekie, startup de tecnologia aplicada à educação. As inscrições já podem ser realizadas pelo site www.geekie-estadao.com.br, até amanhã (5).

Os interessados terão acesso ao simulado no mesmo site da inscrição, a partir das 6 horas do dia 6 de outubro até às 23h59 do dia 11 de outubro. Ressaltamos que o tempo para realização do exame, será de 4 horas e meia para a primeira etapa, composta de 90 questões de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza e o mesmo tempo para realização da segunda etapa, com 90 questões de Linguagens e Códigos e Matemática, sem interrupções. Não haverá redação.

Os participantes poderão conferir seu desempenho e pontuação até o dia 16 de outubro no site, e receberão por e-mail, um relatório personalizado que mostrará sua classificação em relação a outros inscritos e os pontos fortes e fracos nas quatro áreas de conhecimento da prova.

Fonte:SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score