Proficiências médias dos participantes no Enem 2011 já estão disponíveis na internet




As escolas já podem visualizar os resultados preliminares das proficiências médias das quatro Áreas do Conhecimento avaliadas pelo Enem e da Redação.

Nessa etapa de divulgação cada escola terá acesso apenas a seus resultados. Para tanto, a escola deve acessar o link http://sistemasenem2.inep.gov.br/enemMediasEscola/ e, em seguida, digitar o login e senha do Educacenso.

Estarão disponíveis as seguintes informações:

I.      Proficiência Média em Ciências da Natureza e suas Tecnologias;
II.    Proficiência Média em Ciências Humanas e suas Tecnologias;
III.  Proficiência Média em Linguagens, Códigos e suas Tecnologias;
IV. Proficiência Média em Matemática e suas Tecnologias;
V.   Proficiência Média em Redação; e
VI. Taxa de Participação dos estudantes concluintes do Ensino Médio Regular da escola no ENEM 2011.

As Médias só estarão calculadas para as escolas que tiveram no mínimo 50% de participação dos estudantes concluintes do Ensino Médio Regular em 2011 e no mínimo 10 estudantes participando do ENEM 2011, concomitante.

Até 28 de outubro, as escolas poderão interpor recurso no próprio Sistema de Divulgação dos Resultados Preliminares, bastando para isso: clicar na opção para interposição de recursos, abaixo da tabela de divulgação das médias; preencher as informações solicitadas no sistema; e anexar ofício devidamente assinado pelo diretor da escola. Para recursos referentes à Taxa de participação, o ofício deverá ser enviado juntamente com a relação de estudantes concluintes do Ensino Médio em 2011.

Os resultados finais serão divulgados no dia 26 de novembro para a sociedade em geral.


Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score