Em 2013, aulas nas escolas da rede estadual de ensino começam dia 6 de fevereiro

 Calendário Escolar Padrão foi publicado hoje (29) pela Secretaria de Educação no Diário Oficial

 

foto

 

 A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou hoje (29), no Diário Oficial, o calendário para as escolas da rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul para 2013. As unidades da Capital e do interior cumprirão Calendário Padrão, que terá duração de 207 dias, sendo 200 dias letivos, 3 de jornada pedagógica e 4 de exames finais.
 Caracteriza-se como dia letivo toda atividade com data prevista no Calendário Escolar, com frequência exigível do estudante, presença e orientação do professor ou de aulas programadas. 

O ano letivo em 2013 começa no dia 6 de fevereiro, mas o ano escolar, destinado ao planejamento pedagógico dos professores, inicia-se no dia 1º de fevereiro.
Caso haja necessidade de interrupção de aulas, o cumprimento dessas deverá ser efetivado em outro dia, alterando assim o Calendário Escolar Padrão. Qualquer alteração a ser feita deverá ser justificada e comunicada ao Supervisor de Gestão Escolar ou, na falta desse, à Coordenadoria de Normatização de Políticas Educacionais da Secretaria de Estado de Educação, com antecedência mínima de cinco dias.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score