PROJETO “ADOTE UM LIVRO”



No dia 01 de novembro os alunos do Curso Técnico em Biblioteconomia, juntamente com a coordenadora Ana Maria e os professores Lilsson, Catarina e Silmara participaram do projeto denominado Adote um Livro.
O Curso Técnico em Biblioteconomia recebeu vários livros da Fundação da Cultura de Aquidauana, o qual foram selecionados e restaurados pelos alunos, para posterior doação.
O projeto desenvolveu-se na doação de vários livros, tais como romances de autores brasileiros e estrangeiros para a população aquidauanense, tendo como principal objetivo proporcionar o acesso aos livros como também estimular o hábito da leitura. Além da doação dos livros, houve contação de histórias para as crianças e alguns alunos trajavam vestimentas de personagens infantis, o que deu um toque especial à iniciativa. Aproveitando este acontecimento os alunos distribuíram folder contendo informações sobre o Curso Técnico em Biblioteconomia e sobre a importância da leitura no desenvolvimento do cidadão. O evento foi de grande importância, pois eles puderam interagir com a população proporcionando um momento de estímulo à leitura.

Fonte: EEPDóris Mendes Trindade

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score