Oficina Colaboração Criativa em Sala de Aula: Criação de Vídeo






O NTE de Aquidauana realizou no dia 22/11 a Oficina Colaboração Criativa em Sala de Aula: Criação de Vídeo, para os Progetecs de Aquidauana e Anastácio e professores regentes das escolas indigenas de Aquidauana, .ministradas pelas professoras multiplicadoras Lourdes, Nilce, Débora e Sandra Regina.
Esta oficina visa explorar formatos de representação do conhecimento e mídias digitais, em cenários de colaboração e criação, além de investigar suas aplicabilidades e pertinências nesses cenários. A fim de introduzir as tecnologias de apoio às atividades educacionais, planejou-se uma oficina de organizada em duas partes: apresentação dos recursos disponíveis no software do sistema operacional Windows: Movie Maker (editor de vídeo) e   Linux e atividades de natureza prática, envolvendo a aprendizagem e o uso do software em cenários didático-pedagógicos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score