Conheça o Pasteasy - o "copie" e "cole" digital


O Pasteasy é um aplicativo que ajuda o usuário a passar trechos de textos, fotos, links e screenshots do desktop para o smartphone apenas copiando em um aparelho e colando no outro.
Para usá-lo, o usuário deverá instalar o app no seu computador e no seu smartphone. O aplicativo para iOS custa U$ 1,99, a versão para Android sai por R$ 5,95. O Pasteasy para desktop é gratuito e está disponível para Mac e Windows.
Após instalar os programas, o usuário deverá abrir o aplicativo no smartphone para configurar a conexão entre os aparelhos. O computador e o smartphone devem estar conectados à mesma rede. Cada um dos aparelhos irá gerar um QR Code. Para fazer a conexão, o usuário deverá usar a câmera do celular para escanear o código gerado.

O Pasteasy irá concluir a conexão e criar uma lista dos aparelhos cuja área de transferência será compartilhada. É possível colocar mais de dois aparelhos na mesma conexão. Dessa forma, o último item copiado em qualquer um deles poderá ser colado nos outros.

Fonte: Catraca Livre

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score