Termina hoje prazo de pré-inscrição no 3º FETRAN

O Departamento de Polícia Rodoviária Federal, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, está promovendo o 3º Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito (FETRAN), nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e a categoria especial, para escolas convidadas do Paraguai e da Bolívia.
A ação, que tem o apoio da Secretaria de Estado de Educação, visa sensibilizar as crianças e adolescentes da necessidade de se conhecer as normas e leis que regem o trânsito brasileiro, auxiliando na formação de futuros motoristas conscientes e comprometidos com a segurança no trânsito.
Hoje é o último dia para as escolas fazerem a pré-inscrição. É preciso mandar um texto teatral inédito com o tema “Educação para o Trânsito”, com informações sobre o espetáculo, ficha técnica e nome dos estudantes participantes do grupo teatral.
A ficha de inscrição pode ser entregue via e-mail cret.ms@dprf.gov.br, pelo correio ou pessoalmente na sede da 3ª Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal, Rua Antônio Maria Coelho, 3033 – Jardim dos Estados, Campo Grande – MS, CEP 79020-908.
Os espetáculos inscritos pelas escolas passarão por uma seleção com processo de análise efetuado por uma banca examinadora. A banca será responsável pela indicação de cinco finalistas em cada categoria.
A divulgação dos melhores espetáculos e a entrega da premiação para as escolas serão feitos durante a cerimônia de encerramento do Festival. Entre os prêmios, notebooks, televisores, videogames, projetores multimídia, kit esportivo e bicicleta.
Para obter:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score