Escola Estadual João Pedro Pedrossian recebe prêmio

 
Ocorreu neste último dia 13/09/2011, a entrega de Certificados referente ao Prêmio Referência Gestão Escolar ano base 2010. Na ocasião, o diretor da Escola João Pedro Pedrossian, professor Alziro dos Reis Ferreira, recebeu prêmio/diploma o prêmio que tem por objetivo homenagear as escolas que passaram a incorporar uma cultura de auto-avaliação de seu processo de gestão, além de destacar e disseminar as experiências de referência na área.
Assim, o prêmio tem servido, há mais de dez anos, como instrumento de sensibilização, motivação e orientação para o avanço da Gestão Escolar, sobretudo nas questões que estabelecem a melhoria dos níveis de aproveitamento dos alunos.
A escola JPP, como é conhecida, participa pela terceira vez do projeto. A Secretaria de Estado de Educação tem incentivado as escolas da rede a participarem do referido prêmio, pois acredita que é um instrumento de mobilização e de auto-avaliação das escolas da rede pública do Brasil.
 Na ocasião o diretor disse que esse prêmio é de toda equipe escolar, pois sem participação de todos os segmentos da escola não é possível desenvolver qualquer atividade dentro da instituição. "A Escola João Pedro Pedrossian, tem procurado realizar um trabalho diferenciado, buscando a participação dos pais e alunos dentro dos projetos realizados pelo corpo docente e coordenadores, como Dia das Mães, que já é uma tradição no município, Dia do Estudante, Dia das Crianças, JEBs, e entre outros projetos que estão previstos no calendário escolar", elencou professor Alziro. As premiações foram entregues no auditório da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score