Inscrição para professor temporário termina hoje

 
 
 
 
O prazo de inscrições para a seleção de seis professores temporários do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) termina nesta segunda-feira (10). As vagas são para os campi Aquidauana, Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.
 
A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet. Confira, na tabela ao lado (clique para ampliar a imagem), a relação da vaga ofertada em Aquidauana.
 
A seleção será realizada no dia 15 de setembro (sábado), às 8h30, no campus onde o candidato concorre à vaga. A prova escrita valerá 80 pontos, sendo aprovado quem obtiver, no mínimo, 50 pontos. Já aos títulos serão atribuídos 0 a 20 pontos.
 
A previsão é que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 17 de setembro.
 
A remuneração dos professores contratados irá variar entre R$ 2.519,54 e R$ 4.129,89, dependendo da titulação. Os aprovados deverão cumprir carga horária de 40 horas semanais. Os contratos terão vigência até 31 de julho de 2013 e poderão ser prorrogados por mais dois anos.

O edital do processo seletivo está disponível no site do Instituto.
Fonte: redação / Aníbal Placêncio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score