Prorrogado até 30/10 prazo para retirar prêmios do Programa Escola para o Sucesso







Os melhores estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul premiados com tablets, notebooks ou bicicletas pelo Programa Escola para o Sucesso e que não compareceram aos eventos de entrega têm até 30 de outubro de 2012 para retirar o prêmio na Secretaria de Estado de Educação (SED/MS).

Conforme o edital de notificação publicado pela SED, é necessário que o estudante esteja acompanhado do pai ou responsável (caso menor de idade), portando documento de identidade ou certidão de nascimento; no caso do responsável, de documento legal que o institui como responsável; havendo necessidade de uma procuração ela deve ser específica para tal finalidade.

É importante que o interessado compareça à SED no prazo estabelecido para retirar o prêmio, sob pena de perdê-lo, conforme edital. A Secretaria de Estado de Educação fica na Avenida do Poeta, Bloco 5, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O horário é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Clique aqui para ver a RELAÇÃO DOS ALUNOS QUE NÃO RECEBERAM OS PRÊMIOS

Fonte: SED

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score