Encerramento do curso Progestão / NTE de Aquidauana

O Programa de Formação Continuada - Progestão- promovido pelo CONSED e de grupo de Secretarias da Educação, com o apoio de cooperação da UNED, Fundação Roberto Marinho e Fundação Ford, teve seu encerramento no dia 24/05 no NTE de Aquidauana.
O curso foi organizado na modalidade a distância, com a duração de  um ano com a  carga horária de 300h distribuídas em 276 h de estudos a distância e 24h de estudos presenciais, onde  ofereceu às equipes gestoras da rede públicas de ensino uma formação específica por meio de uma ferramenta on line.  
Teve como tutora a professora multiplicadora do NTE de Aquidauana Nilce Gonçalves dos Santos onde deu suporte necessário para todos os cursista.
 Progestão foi oferecido aos diretores, coordenadores e secretários dos municípios de Aquidauana, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bonito, Bodoquena, e Corumbá.

1 comentários:

  1. Parabéns aos participantes do cursos, especialmente aos membros do NTE pelo sucesso do mesmo.
    Um abraço a todos.

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score