EducaRede - Minha Terra - Aprender a Inovar





Caros Educadores



Temos a satisfação de lhes informar que em Abril daremos início às atividades deste ano promovidas pela Rede Social Minha Terra – Aprender a Inovar.

Por isso, enviamos em anexo materiais que podem ser encaminhados por vocês às Instituições e seus educadores sob sua coordenação a fim de que possam participar desta Rede Social, gratuita e voltada a alunos e professores do Ensino Fundamental e Médio com o objetivo de promover a qualidade do ensino público.
São eles:

1 – Logotipo do Minha Terra para que possa ser publicado em sites e blogs das instituições participantes;

2 – Botão virtual “Eu participo” para que possa ser publicado em sites e blogs institucionais ou pessoais;

3 – Carta convite;

4 – Orientações sobre a Rede Social Minha Terra;

5 – Relatório contextualizado sobre as atividades do Minha Terra 2009.

Contamos com sua colaboração no sentido de divulgar e promover a participação de alunos e professores de sua rede de ensino.

Qualquer esclarecimento ou apoio, favor contactar o coordenador da Comunidade Virtual Minha Terra 2009 – Aprender a Inovar: Claudemir Viana (claudemir@cenpec.org.br / 11-21329003).

Conheça a Comunidade: www.educarede.org.br/minhaterra


Atenciosamente,
Equipe EducaRede.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score