Servidores terão desconto em cursos de graduação na Anhanguera/Uniderp

Campo Grande (MS) - Servidores públicos terão desconto de até 50% nas mensalidades dos cursos de graduação da Universidade Anhanguera/Uniderp. O benefício será concedido em todas as esferas do poder público: federal, estadual e municipal.

Para ter direito ao benefício nos cursos de graduação oferecidos na modalidade presencial, os interessados devem se inscrever no concurso Vestibular que acontece no dia 13 de março, às 9 horas. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas por curso. Ao ser aprovado no processo seletivo, o servidor deverá apresentar comprovante do exercício da função, no ato da matrícula.



Há disponibilidade de vagas para cursos nos dois campus da Universidade em Campo Grande e no campus do município de Rio Verde de Mato Grosso. Para conferir a relação completa dos cursos e efetuar a inscrição no vestibular, o funcionário deve acessar o link: www.uniderp.br/servidor .



Com informações da Anhanguera/Uniderp


FONTE:SED-MS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score