Fórum de Educação Ambiental começa amanhã



A Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (CIEA-MS), realizará nos dias 7, 8 e 9 de agosto, o Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul e a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.

O Fórum tem como objetivo promover a interlocução de agentes para a consolidação de instrumentos e políticas voltadas para a educação ambiental no Estado. Será um espaço para a realização de conferências, mesas redondas, minicursos e oficinas, bem como divulgação de livros e publicações, visando fortalecer as políticas públicas de educação ambiental no Mato Grosso do Sul e a troca de experiências entre os participantes, além da divulgação de trabalhos por meio de apresentações orais, painéis, relatos de experiência, exposição de ações e produtos socioambientais.

Confira a programação acessando a página do evento, por meio do link https://sites.google.com/site/forumeams/home.

Fonte: SED
           



  
    

0 comentários:

Postar um comentário

 
Núcleo de Tecnologia Educacional - Aquidauana/MS © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score